Nosso Programa no Youtube - Cooking no AP

Meu Canal no YouTube, Se Inscrevam !

Projeto Mago das Panelas no Youtube





Prezados Empresários e Industrias Alimentícias



Gostaria de Oferecer a oportunidade de investir em um novo projeto.

Estou criando um novo canal do Youtube sobre meu blog e sobre a Cozinha Mediterrânea e neste pretendo produzir 60 videos de receitas do meu blog ambientados entre Brasil e Itália.

Dividimos este projeto em 10 cotas de Patrocínio. Essas cotas serão classificadas por produto, significam que uma indústria de queijo, por exemplo, que comprar uma cota, não será permitido a outra industria de laticínios comprar outra cota e assim serão para as demais 9 cotas.

As cotas serão divididas em 12 parcelas mensais e produzidos 5 vídeos por mês. Ao final os patrocinadores terão o direito de veiculação dos videos por 2 anos com taxas mensais bem convidativas.

Hoje,  minhas mídias sociais possuem 60 mil seguidores diretos e mais de 180 mil visitas/mês e estes
mesmos videos serão reproduzidos diariamente e tudo documentado pelo Google Analytics como poderão ver no post .

Mas o importante não é a quantidade e sim a qualidade - Meu Blog possui uma grande penetração no Público Gastronômico - Chefs, Professores, Alunos, Colaboradores de Cozinha, Gourmets, Culinaristas e aficionados por Cozinha e Receitas de um modo geral. E os videos serão produzidos em qualidade profissional.

Apesar de não ser um chef estrela, sou muito conhecido no mercado por defender uma Cozinha clássica e com produtos frescos e como transformar essa cozinha através de produtos industriais de qualidade e de respeito, podem pesquisar no mercado que minha opinião é embasada de muita informação e vasto conhecimento histórico. Meu Know-how é muito mais conhecido entre os estudantes e profissionais de cozinha do que do público em geral, pois toda minha história foi construída com a "barriga no fogão" e já formei mais de 1000 cozinheiros !
No Final têm os relatórios do Google Analytics sobre o público-alvo do meu Blog.

Todos os videos serão produzidos em nossas locações ou a escolha do patrocinador em outra locação,
mas por conta do próprio. Os patrocinadores terão total acesso a produção como suas respectivas agências, para sugestões e idéias, porém a concepção do vídeo é de total responsabilidade nossa.

Os vídeos serão todos de 3 min 40 s, com Receitas do Blog e cada patrocinador será único naquele vídeo, e cada cota terá o direito de 6 videos com seus produtos. Significam que a cada 2 meses o Patrocinador terá um produto novo em circulação em nossas mídias.


As Cotas tb incluem anúncios em todas as minhas páginas e blogs ! (Faixa Lateral, central e inferior ) e nas receitas descritas no blog que foram patrocinadas nos vídeos, durante o período deste contrato.

De Contra Partida, oferecerei minha imagem , como Master Chef e Consultor, para produções, eventos, visitas à clientes, palestras, cozinha show e demonstração de produtos em feiras e congressos produzidos pelos Patrocinadores por 50% do valor da minha diária.

Por isso é importante que vejam as receitas e se encaixam em seus Brading, a temática é Cozinha Mediterrânea, suas histórias, seus folclore e suas imagens e assim na produção contaremos a história
de cada prato e será musicado e ambientado conforme a nacionalidade da receita. Como já disse é importante analisar se os produtos do futuro patrocinador se encaixam neste contexto.

Demais detalhes técnicos, operacionais ou jurídicos serão discutidos em contato conforme as partes e no aceite desta proposta.


Nas Páginas deste blog encontrarão meu Histórico Profissional e Referências ! basta clicar nos links em laranja


Quem sou...

Minha História...

O que eu faço e o que ensino...

Como sou visto pela mídia...



Deixo aqui minhas mídias para análise e para maiores esclarecimentos, como valores e plano de mídia, me mande um e-mail com seus contatos para:

dp.pecora@gmail.com, com o título - Projeto Youtube


Meu Canal no Youtube -  32.600 visualizações   250 inscritos

Meu Facebook -  5000 amigos + 3000 seguidores

Meu Twitter - 10.600 seguidores

Meu Perfil LinkedIN - 4800 conexões

Minha Fan Page no Facebook - 2800 seguidores

Grupo Chefs Italianos no Brasil - Facebook - 11.600 inscritos

Meu Perfil no Instagram - 2690 inscritos e seguidores

Além deste Blog,  que têm 46.000 impressões únicas por mês, com 16.000 visitas/mês



Atenciosamente


Chef Paulinho Pecora




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nomenclatura de massas italianas recheadas

Tabela de Conversão de peso para colheres e xícaras

Festival de Risottos para 12 a 15 pessoas

Chef Paulinho Pecora na Itália - Estate 2020

Cursos e Aulas

Consultorias, Cursos e Eventos

Cucina Artegianale !!!

Tabela de Conversão de Xícaras e colheres em pesos e medidas

Tabela de Conversão de Xícaras e colheres em pesos e medidas
Aqui poderá converter pesos e medidas em xícaras e colheres ou vice-versa, clique na foto

Massas Frescas Artesanais

La Vera Pizza Cilentana

Receitas de Pães do Chef Paulinho Pecora

Receitas de Pães do Chef Paulinho Pecora
Clique na foto e aprenda a fazer pães maravilhosos, práticos e tradicionais

Aprenda a fazer Gnocchi com o Chef Paulinho Pecora

Aprenda a fazer Gnocchi com o Chef Paulinho Pecora
Clique na foto e conheça a História do mais antigo prato da Culinária Mediterrânea e aprenda receitas deliciosas...

Pastas Coloridas, Estampadas e Saborizadas

Pastas Coloridas, Estampadas e Saborizadas
Técnicas, Receitas e Segredos, cliquem na foto e Confiram !!!!

Massas Coloridas e Estampadas

Massas Coloridas e Estampadas
Clique na foto e acesse a receita e o modo de fazer...